INÍCIO BÍBLIA ONLINE SNT SEPTUAGINTA NOVO TESTAMENTO RECURSOS TERMOS DE USO
AVISO IMPORTANTE: Esta versão da Septuaginta em português, como todas as versões, sofre constantes revisões que levam à correções e aperfeiçoamentos. A sua atualização no blog, através da postagem de capítulos individuais, é bastante lenta em comparação com a atualização da versão em PDF, a qual pode ser obtida facilmente clicando no link abaixo. Portanto, normalmente haverá diferenças entre a versão no blog e a em PDF, sendo esta última a mais atual, ainda que a leitura diretamente no blog é facilitada pelos links direcionados aos capítulos.
SEPTUAGINTA EM PORTUGUÊS - PDF - Revisada - Índice, Ilustrações, Mapas e Novos Recursos Acrescentados

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Termos de Uso

As ilustrações e textos neste blog são obras originais com copyright de © José Cassais, sempre que não for dado um crédito para outra fonte. Você pode usar tudo livremente em seu blog ou web site, newsletters, trabalhos de escola dominical, evangelismo, ou onde achar que seja útil, desde que inclua o crédito apropriado, se o uso for em uma web page ou material impresso. Contudo, redistribuição das ilustrações e textos não é permitido. Você não poderá usá-las em um site ou blog de cliparts, ou em qualquer mercadoria que pretenda vender. Citações da Bíblia Online SNT devem conter no máximo dez versículos de um mesmo capítulo. Um link de crédito pode ser feito utilizando um dos códigos abaixo:

<a href="http://www.bibliaonlinesnt.blogspot.com">Ilustração original em: Bíblia Online SNT</a>

<a href="http://www.bibliaonlinesnt.blogspot.com">Texto original em: Bíblia Online SNT</a>

3 comentários:

Israel disse...

Olá irmão, eu queria saber se vc pretende terminar todo o antigo testamento? faz algum tempo que estou procurando uma tradução da LXX para o português, se eu puder ajudar de alguma forma estou a disposição, meu email é israel.leaes@gmail.com, fique na paz!!

José Cassais disse...

Sim, pretendo terminar o Antigo Testamento, assim como uma tradução do Novo, se Deus permitir.

Tifsa Brasil disse...

Meu amado irmão, meus parabéns pelo seu trabalho.
É uma raridade se ver pessoas como você trabalhando em favor de reino de Deus sem obter lucro financeiro.

Sabe-se que grande parte dos escritores e tradutores querem ganhar.

Vimos que alguns livros que tratam de determinados assuntos bíblicos não tem o menor sentido e nem sintonia com as Sagradas Escrituras.
No entanto são vendidos por um preço absurdo.